Notícias

AgroSB doa lucro de portaria de leilão para APAE em Redenção-PA

A AgroSB concedeu à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) o lucro da portaria do 1º Leilão “Amigos do leite”, realizado no dia 09 de junho na 22ª Expo do Polo Carajás em Redenção-PA, onde mais de 4 mil reais foram arrecadados para a entidade.

A ação promovida pela empresa contou com a presença e participação de colaboradores da associação que, no decorrer do evento, assumiram a portaria e arrecadaram fundos que serão destinados à manutenção das despesas da entidade.

De acordo com José Maria, Diretor de Operações, “uma empresa do porte da AgroSB tem que estar presente na comunidade de sua abrangência. Participar e poder colaborar com instituições como a APAE de Redenção, que atende mais de 200 crianças especiais, é motivo de orgulho para nós gestores da AgroSB. ”

Sobre a entidade, Caroleide Pedreira, Presidente da APAE, ressalta que “a APAE de Redenção consegue manter o atendimento na área clínica através de parceria com órgãos públicos, ações realizadas pela entidade e principalmente doações de empresas, entre elas a AgroSB. Sem o apoio de todos não conseguiríamos levar um pouco de esperança a muitas famílias. ”