Notícias

Projeto “Padrinhos da Educação” é inaugurado na AgroSB

Enxergamos, na educação, o início de um futuro brilhante para as nossas crianças

Projeto Padrinhos da Educação
Nesta última semana, a AgroSB realizou a inauguração do Projeto Padrinhos da Educação nas escolas dos conjuntos Vale Sereno e Lagoa do Triunfo, localizadas próximo aos municípios de Cumaru do Norte e São Felix do Xingú, no estado do Pará. O projeto tem o objetivo de melhorar toda a infraestrutura das escolas localizadas nos conjuntos da empresa, além de dar melhores condições de ensino aos alunos.

Tendo a educação como ponto de partida, a AgroSB visa beneficiar a região e desenvolver o crescimento de todos com comprometimento e responsabilidade social. Sendo assim, implantamos com orgulho o projeto que reafirma o compromisso com a educação.

No decorrer dessa primeira fase do projeto foram entregues alguns dos materiais que beneficiaram as escolas de forma estrutural, recreativa e didática, como os playgrounds, tanquinhos de areia, kits escolares (caderno, estojo, lápis de cor, etc..), aparelhos de som e DVD, televisão, máquinas fotográficas, livros, CDs e DVDs paradidáticos.

Segundo a idealizadora do projeto, Lillian Griese, ‘‘este é apenas o começo, vamos fazer muito mais e seremos um modelo para todas as empresas do agronegócio, pois sabemos que quem valoriza a educação, planta sabedoria e colhe vencedores capazes de grandes transformações’’.