Notícias

1º Tour da Soja AgroSB

Entre os dias 09 e 11 de janeiro, cerca de 30 colaboradores da AgroSB participaram ativamente da programação do primeiro Tour da Soja. Evento proporcionou integração das equipes entre os pontos fortes e fracos de cada conjunto, e possibilitou a tratativa comunitária de novas estratégias para melhor condução da lavoura.

A excursão percorreu os conjuntos Nova Vida, São Roberto e Vale Sereno, que possuem o cultivo da Soja. Em cada um dos locais foram avaliados seis talhões e os participantes do evento puderam analisar, avaliar e apontar a existência de pragas e doenças, bem como também apontarem a estimativa de produtividade.

O evento também promoveu a aproximação de toda equipe técnica e administrativa envolvida nos processos agrícolas, aprimorando a comunicação, o alinhamento e engajamento de todos. Na programação foi possível ressaltar a importância de cada colaborador dentro do processo produtivo e o trabalho em equipe.

A Coordenadora de Planejamento Agrícola, Beatriz de Pauli, destaca que “todos são peças importantes no trabalho em equipe. Cada um representa uma pequena parcela do resultado final. O time da Agricultura mostrou seu engajamento, ensinando que o resultado vem com o compromisso do amor ao que se faz”.