Vagas

Nossa empresa tem o desejo de transformar o País. Para isso, precisamos de uma equipe forte e coesa, formada por Gente de qualidade, que trabalha com ética, transparência, e tem senso de justiça e honestidade.

Nosso lema é o respeito às pessoas, normas e ao meio ambiente. Temos iniciativa, assumimos desafios e apreciamos o trabalho em equipe. Valorizamos a adesão e propagação de Nossa Cultura.

Nossas atividades estão concentradas no sul do Pará, a nova fronteira de crescimento do país. Uma região repleta de desafios e carente de investimentos.  Realizar as operações nesta região é nossa forma de levar o progresso para as comunidades locais e, consequentemente, para o país.

Se você acredita que pode contribuir conosco e tem vontade de trabalhar em uma empresa na qual seu reconhecimento será baseado na entrega de resultado e aderência à cultura, candidate-se às nossas vagas.

Venha para nosso time!

COORDENADOR (A) DE DESENVOLVIMENTO
HUMANO E ORGANIZACIONAL (DHO)

Local: Palmas/TO

Atividades:

  • Acompanhar programas da área de Gestão de Gente (Estágios e Trainees, Clima Organizacional, entre outros);
  • Desenvolver e implementar o Programa de Formação de Líderes e Cargos e Salários;
  • Responsável pelas áreas de Recrutamento e Seleção, Treinamentos e Eventos corporativos.

Requisitos:
– Experiência com R&S, T&D e Avaliação de desempenho;
– Disponibilidade para viagens.

Desejável:
– Experiência em empresas do Agronegócio.

Benefícios: Seguro de Vida, Plano de Saúde, Auxílio Alimentação, Vale Transporte, Auxílio Educação após 06 meses, Meritocracia.

Salário: a combinar

Enviar CV para : recrutamento@agrosb.com.br
Titular o e-mail com: Coord. DHO – CV nome do candidato

COORDENADOR CONTÁBIL

Local: Palmas/TO

Atividades:

  • Realizar fechamentos contábeis (Balancete, BP, DRE) conforme normais e procedimentos contábeis vigentes e aderentes à IFRS;
  • Padronizar e controlar as etapas inerentes ao fechamento contábil;
  • Atender a Auditoria tanto interna quanto externa;
  • Desenvolver e acompanhar indicadores da área.

Requisitos:
– CRC Ativo;
– Conhecimento em Lucro Real;
– Domínio de estrutura de balanço e DRE;
– Excel Avançado.

Desejável:
– Experiência em empresas do Agronegócio.

Benefícios: Seguro de Vida, Plano de Saúde, Auxílio Alimentação, Vale Transporte, Auxílio Educação após 06 meses, Meritocracia.

Salário: a combinar

Enviar CV para : recrutamento@agrosb.com.br
Titular o e-mail com: Coord Contábil – CV nome do candidato.

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA

Local: Sul do Pará

Atividades:

  • Apoiar a equipe de TI nos atendimentos de Suporte de Sistemas e de Infraestrutura;
  • Trabalhar no apoio a projetos;
  • Analisar e operar os sistemas de segurança de ativos da companhia;
  • Responsável por manter os serviços e ferramentas sempre ativo;
  • Executar manutenção e teste em computadores e periféricos;
  • Registrar e controlar os chamados técnicos por meio dos sistemas de gestão de atendimento;
  • Executar o atendimento por acesso remoto para solucionar os chamados técnicos;
  • Executar manutenção preventiva e corretiva de rede interna e enlaces de rádio;
  • Executar manutenção e configuração em Rádios Motorola.

Requisitos:
– Trabalho em Altura, operações em Torres de Telecom
– Conhecimento em Rádio Wifi, enlace de rádio entre torres
– Conhecimento em Rádio Comunicação Motorola
– Conhecimento em Manutenção de computadores
– Conhecimento básico de REDES e Serviços de Rede (desejável conhecimento Avançado)
– Conhecimento básico nas ferramentas do Microsoft Office
– Conhecimento em sistema operacional Windows 7 e 10 ( Linux será diferencial)

Benefícios: Seguro de Vida, Alimentação em cantina, moradia em alojamento.

Salário: a combinar

Enviar CV para : recrutamento@agrosb.com.br
Titular o e-mail com: Analista Infraestrutura – CV nome do candidato.

COORDENADOR DE PECUÁRIA

Local: Sul do Pará

Atividades:
– Coordenar as atividades de pecuária da unidade;
– Planejar e executar as movimentações do gado e o calendário sanitário;
– Liderar as equipes de trabalho em campo;
– Participar da elaboração e acompanhamento do orçamento;
– Analisar indicadores e elaborar tratativas para as anomalias encontradas;
– Responsável por todo manejo e calendário reprodutivo / IATFs.

Requisitos:
– Disponibilidade para residir em fazenda;
– Graduação em Medicina Veterinária ou Zootecnia;
– Conhecimento no pacote office;
– Experiência com liderança de equipe;
– Conhecimento nas áreas de manejo de pastagens, IATF, manejos de rebanho, mineralização, medicamentos e dosagens.

Benefícios: Seguro de Vida, Alimentação em Cantina, Moradia e Meritrocacia.

Salário: a combinar

Enviar CV para : recrutamento@agrosb.com.br

Titular o e-mail com: Coord. Pecuária – CV nome do candidato.

ANALISTA DE SSMA (Segurança, Saúde e Meio Ambiente)

Local: Palmas/TO

Atividades:

– Atividades de Licenciamento Ambiental;
– Controle e acompanhamento de processos de licenciamento e outorgas;
– Manutenção dos CTFs;
– Responsável pela análise de informações e geração de dados ambientais utilizando ferramenta QGIS;
– Atividades de execução e acompanhamento de PRADAs;
– Suporte à área de Saúde e Segurança do Trabalho.

Requisitos:

  • Graduação em Engenharia Ambiental;
  • Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Conhecimento no pacote office.

Benefícios: Seguro de Vida, Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde, Vale Transporte e Auxílio Educação.

Salário: a combinar

Enviar CV para : recrutamento@agrosb.com.br

Titular o e-mail com: Analista SSMA – CV nome do candidato.

Especialista de Planejamento de Motomecanização

Local: Palmas/TO

Atividades:
* Revisar e manter os cadastros de peças, máquinas, implementos agrícolas e veículos atualizados no sistema;
* Elaborar procedimentos operacionais padrões referentes às realizações de manutenções preventivas e corretivas;
* Elaborar procedimentos para inputs dos apontamentos produtivos no sistema operacional (GATEC);
* Manter equipes das oficinas e escritórios das fazendas sempre treinadas e capacitadas para realização correta dos procedimentos elaborados;
* Colaborar com o planejamento anual das fazendas de todas as manutenções preventivas de máquinas, e implementos, assim como dar suporte na construção do orçamento anual da motomecanização das fazendas (Opex e Capex);
* Analisar relatórios gerenciais e de custo, acompanhamento da motomecanização, contendo indicadores operacionais relevantes para tomada de decisões.

Requisitos:

  • Conhecimento avançado no pacote office;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Disponibilidade para trabalho remoto na fazenda.

Benefícios: Seguro de Vida, Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde, Vale Transporte, Meritocracia e Auxílio Educação.

Salário: a combinar

Enviar CV para : recrutamento@agrosb.com.br

Titular o e-mail com: Esp. Plan. Motomec – CV nome do candidato.