Vagas

Nossa empresa tem o desejo de transformar o País. Para isso, precisamos de uma equipe forte e coesa, formada por Gente de qualidade, que trabalha com ética, transparência, e tem senso de justiça e honestidade.

Nosso lema é o respeito às pessoas, normas e ao meio ambiente. Temos iniciativa, assumimos desafios e apreciamos o trabalho em equipe. Valorizamos a adesão e propagação de Nossa Cultura.

Nossas atividades estão concentradas no sul do Pará, a nova fronteira de crescimento do país. Uma região repleta de desafios e carente de investimentos.  Realizar as operações nesta região é nossa forma de levar o progresso para as comunidades locais e, consequentemente, para o país.

Se você acredita que pode contribuir conosco e tem vontade de trabalhar em uma empresa na qual seu reconhecimento será baseado na entrega de resultado e aderência à cultura, candidate-se às nossas vagas.

Venha para nosso time!

ESPECIALISTA DE FP&A (Planejamento Financeiro e Orçamentário)

Local: Palmas/TO

Atividades:

• Desenvolver indicadores de resultados;
• Simular cenários quanto ao acompanhamento orçamentário;
• Excetuar análises críticas de situações não padronizadas;
• Liderar atividades de Budget e Forecast para Opex e Capex em sistema e excel;
• Preparar, realizar e mediar materiais de apresentação e reuniões de resultado.

Requisitos:
– Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
– Domínio de estrutura de balanço e DRE;
– Excel Avançado.

Desejável:
– Experiência em empresas do Agronegócio.

Benefícios: Seguro de Vida, Plano de Saúde, Auxílio Alimentação, Vale Transporte, Auxílio Educação após 06 meses, Meritocracia.

Salário: a combinar

Enviar CV para : recrutamento@agrosb.com.br
Titular o e-mail com: Esp. FP&A – CV nome do candidato

COORDENADOR (A) DE DESENVOLVIMENTO
HUMANO E ORGANIZACIONAL (DHO)

Local: Palmas/TO

Atividades:

  • Acompanhar programas da área de Gestão de Gente (Estágios e Trainees, Clima Organizacional, entre outros);
  • Desenvolver e implementar o Programa de Formação de Líderes e Cargos e Salários;
  • Responsável pelas áreas de Recrutamento e Seleção, Treinamentos e Eventos corporativos.

Requisitos:
– Experiência com R&S, T&D e Avaliação de desempenho;
– Disponibilidade para viagens.

Desejável:
– Experiência em empresas do Agronegócio.

Benefícios: Seguro de Vida, Plano de Saúde, Auxílio Alimentação, Vale Transporte, Auxílio Educação após 06 meses, Meritocracia.

Salário: a combinar

Enviar CV para : recrutamento@agrosb.com.br
Titular o e-mail com: Coord. DHO – CV nome do candidato

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Local: Sul do Pará

Atividades:

  • Acompanhar as frentes de trabalho garantindo a correta utilização de EPIS e desenvolvimento das atividades de forma segura;
  • Realizar atendimento a colaboradores;
  • Realizar inspeção nas instalações da empresa, de acordo com a NR 31 e demais normas aplicáveis;
  • Acompanhar as audtorias internas, bem como, auxiliar na confecção e execução do plano de ação;
  • Realizar integrações e treinamentos, além de dar suporte aos treinamentos realizados por terceiros;
  • Gerir a entrega dos EPIs compativeis com a função dentro da periodicidade necessária;
  • Registrar, investigar e gerar planos de ação relacionados aos acidentes de trabalho,
  • Gerar relatórios referentes à área (Acidentes de trabalho e demais ocorrências).

Requisitos:
– Registro ativo no Ministério de Trabalho;
– Disponibilidade para residir em fazenda;
– Conhecimento no Pacote Office;
– Habilitação AB.

Benefícios: Seguro de Vida, Alimentação em cantina, Moradia em alojamento.

Salário: a combinar

Enviar CV para : recrutamento@agrosb.com.br
Titular o e-mail com: Tec. Segurança – CV nome do candidato

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Local: Sul do Pará

Atividades:

  • Atendimento a colaboradores;
  • Admissão de novos integrantes do quadro de pessoal;
  • Acertos rescisórios;
  • Gestão do quadro de horários e cartões ponto dos colaboradores;
  • Gestão de férias do quadro de pessoal;
  • Arquivo de documentos da área.

Requisitos:
– Conhecimento das rotinas de DP;
– Conhecimento do pacote Office;
– Disponibilidade para moradia em fazenda.

Benefícios: Seguro de Vida, Alimentação em cantina, Moradia em alojamento.

Salário: a combinar

Enviar CV para : recrutamento@agrosb.com.br
Titular o e-mail com: Assist. DP – CV nome do candidato

COORDENADOR CONTÁBIL

Local: Palmas/TO

Atividades:

  • Realizar fechamentos contábeis (Balancete, BP, DRE) conforme normais e procedimentos contábeis vigentes e aderentes à IFRS;
  • Padronizar e controlar as etapas inerentes ao fechamento contábil;
  • Atender a Auditoria tanto interna quanto externa;
  • Desenvolver e acompanhar indicadores da área.

Requisitos:
– CRC Ativo;
– Conhecimento em Lucro Real;
– Domínio de estrutura de balanço e DRE;
– Excel Avançado.

Desejável:
– Experiência em empresas do Agronegócio.

Benefícios: Seguro de Vida, Plano de Saúde, Auxílio Alimentação, Vale Transporte, Auxílio Educação após 06 meses, Meritocracia.

Salário: a combinar

Enviar CV para : recrutamento@agrosb.com.br
Titular o e-mail com: Coord Contábil – CV nome do candidato

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Local: Sul do Pará

Atividades:

  • Atendimento a colaboradores;
  • Prestar primeiros socorros;
  • Acompanhar colaboradores que sofrerem acidente de trabalho;
  • Receber e encaminhar atestados;
  • Organizar a visita médica no Conjunto;
  • Gerir a realização de ASO de acordo com a periodicidade determinada no PCMSO;
  • Realizar integrações e treinamentos, além de dar suporte aos treinamentos realizados por terceiros;
  • Organizar campanhas de saúde do colaborador.

Requisitos:
– Registro no Conselho Regional de Enfermagem;
– Habilitação AB;
– Disponibilidade para moradia em fazenda.

Benefícios: Seguro de Vida, Alimentação em cantina, Moradia em alojamento.

Salário: a combinar

Enviar CV para : recrutamento@agrosb.com.br
Titular o e-mail com: Técnico Enfermagem – CV nome do candidato

ANALISTA FINANCEIRO – Contas a Pagar

Local: Palmas/TO

Atividades:

  • Realizar todo o fluxo de pagamentos da cia;
  • Acompanhar atividades de tesouraria;
  • Conciliar movimentação bancária;
  • Elaboração do Fluxo de Caixa;
  • Relacionamento Bancário.

Requisitos:
– Conhecimento em Tributação (impostos e retenções);
– Noções de rotinas financeiras;
– Domínio Excel;
– Formação Superior (ou cursando o último semestre) em Ciências Contábeis ou Administração e/ou Economia.

Desejável:
– Experiência em empresas do Agronegócio.

Benefícios: Seguro de Vida, Plano de Saúde, Auxílio Alimentação, Vale Transporte, Auxílio Educação após 06 meses.

Salário: a combinar

Enviar CV para : recrutamento@agrosb.com.br
Titular o e-mail com: Analista Financeiro – CV nome do candidato